Logo
Notícia

Mais pódios para a Belavista em Tavira
• 350 visualizações • Por


No passado domingo, dia 21 de Outubro decorreu em Tavira, a IV Meia Maratona de Tavira - CPSE Liberty Seguros. No evento, estiveram presentes altas personalidades do atletismo português com grande destaque para Aurora Cunha, madrinha da competição. 

A Associação Académica da Belavista também se fez representar com alguns atletas que estiveram em grande evidência tanto na prova de meia maratona (21,095 km) como na mini maratona (12km). 

Em femininos, Vera Fernandes foi vencedora destacada da meia-maratona tendo percorrido o difícil percurso em 1h20m38. Na segunda posição chegou Ana Dias do Clube Areias de São João com 1h24m59s. Fechou o pódio da geral feminina Liliana Veríssimo também do Clube Areias de São João em 1h29m38s. 

Na meia maratona masculina venceu Samuel Freire do Sport Lisboa e Benfica (1h11m02) tendo Ricardo Ribas também em representação do Benfica chegado na segunda posição (1h11m08s) e António Silva do Sporting Clube de Portugal no terceiro lugar do pódio (1h11m25s). 

Nesta competição estiveram presentes em representação do clube Sérgio Lima (15º), Ricardo Ferreira (30º) e António Ferreira (80º). 

Em grande destaque esteve também Mussa Djau da AABV que foi segundo classificado da mini maratona com o tempo de 39m32s. Venceu a prova o atleta Rui Silva do Sport Lisboa e Benfica com 39m04 e fechou o pódio em terceiro lugar João Fernandes da Casa de Benfica de Faro com 40m17. 

Resultados Completos 

Fotos de Armando Caiadas


Redes Sociais
Patrocínios
Energia7
Viscacar
Portipesca
Burger Ranch
AC2 - Arquitetura e Contabilidade
Aqualand
Helydoce
Apoios
Câmara Municipal de Lagoa
Junta de Freguesia de Parchal
Junta de Freguesia de Estombar
© 2016 - 2018 Associação Académica da Bela Vista - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Website by Daniel Fernandes